segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmaltes Elke


A cada dia, a gente encontra uma nova marca de esmaltes, afinal de contas, podemos ter um mundo de cores nas mãos! Sábado, eu comprei um esmalte da marca Elke, já a conhecia, mas para a minha surpresa, encontrei uma grande gama de cores.

Comprei o Tô de Boa, um lilás muito fofo, boa pedida para as românticas de plantão e para a estação mais charmosa do ano, a Primavera!

A nova coleção da Elke, traz inacreditáveis 57 cores, com nomes familiares e divertidos...E-mail, Facebook, Orkut, Plugado e Twitter!

Amei!

12 comentários:

  1. eu também gostei do vermelho... será que é bom?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amei o vermelho! o Facebook é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Vcs nem sabem quem eu sou huahuahauhauhauau

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa Nina?
    Identifique-se ou não postará!

    ResponderExcluir
  5. A Nina deve ser o Luan ou a Deborinha....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A Nina é a Beth que trabalhou aqui, hahahahahaha.
    Gerente de Projetos!!!

    ResponderExcluir
  7. Vcs são péssimas detetives! Estou na FGV. E não sou o Luan nem a Deborinha. Aliás, nem sou da produção. Hum... To adorando isso! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Dá uma dica aí, diz pelo menos de que área vc é! hehe

    ResponderExcluir