terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogos Olímpicos de unhas postiças


Amigas de esmaltes, se vocês achavam que sabiam tudo sobre unhas coloridas é porque ainda não conheceram os Jogos Olímpicos de unhas postiças. A exótica competição acontece há seis anos na Grã-Bretanha e este ano bateu recorde de público e número de inscritos.

Mais de 350 concorrentes vindos de 24 países participaram do evento distribuídos nas categorias unha artística fantasiada, escultura de gel e sobreposição de fibra de vidro. Os temas são livres e variam de acordo com a criatividade da manicure, que pode utilizar desde tintas a luzes que se ligam a baterias presas ao pulso dos participantes.

Isso é que é gostar de produzir unhas! Eu prefiro os meus básicos, azuis e vermelhos! rs

8 comentários:

  1. Feião! Imagina o que as "nem" de Irajá iam pensar se eu andasse assim?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, depois do Irajá, ficou mole saber, né????

    Nina é meu nome de guerra! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Agora que já sabemos quem é a Nina, quem ganha o prêmio é você, "ném" sagitariana! Vc vai ganhar uma sessão completa de unhas postiças com adereços macabros!

    Vai que é tua Morani! rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ano que vem eu vou participar. Vou colocar aquele cachorrinho que balança a cabecinha... unhas com balanço será o meu lema.

    ResponderExcluir