domingo, 3 de outubro de 2010

Cor da semana – Lelê

Como ando usando muitos vermelhos nas últimas semanas, minhas unhas estão ficando alaranjadas. Assim, ontem decidi dar um descanso a elas e pintei-as de um branquinho bem virginal: o Chuva de Arroz, da Ana Hickman.


Acontece que fazer a unha com esmalte clarinho é coisa pra manicure das boas e a moça que me atendeu não só foi um tanto lerda – pasmem: exatos 45 minutos para fazer apenas as mãos! –, como também não caprichou na pintura. Minhas unhas estão manchadas, riscadas...

E agora? Como é que eu faço? Como é que eu faço? Como é que eu faço?

Sinto muito, amigas do Clube, mas nesta semana não postarei a foto das minhas mãos mal feitas.

Um comentário:

  1. Branco é mesmo difícil! Além de aparecer as imperfeições, dura pouco...coloca o Lavanda da próxima vez, Lelê!

    ResponderExcluir