quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como assim?

Meninas, to bege!

Não sei se vcs viram a notícia, mas no país de Elizabeth (a rainha, rsrsrs) não se fala em outra coisa: o príncipe William ficou noivo.

Aí, vcs podem perguntar: "E eu com isso?" "Bom..." - eu responderia - "...nada, a não ser pelo fato de que a noiva real não faz as unhas!!!" MELDEUZZZZ!

Quando vi a foto, fiquei sem ar. Aí vemos os dois pombinhos (eu achei ela meio feinha, mas o príncipe Will também já não está mais tããão príncipe assim. Tá meio carequinha...).

Mas, se dermos um close nas mãos da Kate (esse é o nome da noiva), veremos o lindo anel de noivado que William a deu. Aliás, é o mesmo anel de noivado - com uma safira azul rodeada de diamantes - que seu pai, o príncipe Charles, entregou a Lady Di quando a pediu em casamento em fevereiro de 1981. O anel custou na época 28 mil libras (mais de R$ 77 mil). Porém, veremos as unhas cheias de cutículas. Que bizarro! Vejam:


Gente, nós estamos melhor que ela, hein? Será que as britânicas são realmente porquinhas como diz a lenda? Se não fazem as unhas, imaginem as partes mais remotas!

Creio em Deus Pai!

bjocas,

5 comentários:

  1. Ah, não pode! Ela não pode colocar um anel que foi da chiquerésima Princesa Diana com as unhas assim! Não, ela não pode!

    ResponderExcluir
  2. Esse anel ia ficar muito mais bonito na inha mão com unha laranja...

    Com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Eu não fazia as unhas, mas minhas partes remotas eram limpinhas...

    ResponderExcluir
  4. Gente, bizarro a futura Rainha da Inglaterra com essas unhas né!!!???

    ResponderExcluir
  5. Huahauhauahuahuah #mijando de rir com comentário da Lelê!!! hauahuahuahuahua

    ResponderExcluir