segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultado da enquete: você usa óleo secante?

Pois é, meninas, 83% das nossas leitoras usam óleo secante e responderam "é lógico!". Apenas 17% responderam que jamais usam. Será que elas passam uma meia hora no salão esperando o esmalte secar para só então ir para a rua? Qual a estratégia que essas moças usam. Fico realmente muito curiosa, pois, mesmo com óleo secante e todo o cuidado do mundo, eu sempre dou uma detonada em uma ou outra unha assim que deixo o salão. É inevitável!

3 comentários:

  1. A Paulinha disse que não gosta, mas chegou aqui com a mão toda melada de óleo secante! Dá para assumir???? Eu preciso de óleo secante!

    ResponderExcluir
  2. Eu não usava quando eu me dava ao luxo de fazer a unha em casa. Agora tendo que atravessar a Rio Branco toda eu tenho que usar. Mas eu continua detestando, hoje mesmo eu nem usei pq o esmalte da Ana Hickmann tem secagem rápida aí eu só coloquei o extra brilho da Avon depois do esmalte.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não entendi a repulsa da Paulinha ao óleo... rsrs

    ResponderExcluir