sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ó, dúvida cruel!!

Gente, estou numa dúvida que me consome. Será que eu pintei mesmo a unha de Puro Glamour??



Comei um erro gravíssimo: confiei no que a manicure disse e não olhei o vidro para confirmar. Como vcs podem ver na foto, a cor está diferente, principalmente porque a cor que estou usando é meio metálica e Puro Glamour não é.

Ó céus!! Que esmalte será que eu usei?? Vcs têm alguma sugestão?

Ajudem uma mulher a beira de um ataque de nervos a solucionar este mistério da humanidade.

bjos!

4 comentários:

  1. Dica: não volte nesta manicure mentirosa e cretina!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que ela tenha passado Glamour Pink ao invés de Puro Glamour. Tenho Glamour Pink em casa; levo pra você na segunda.

    ResponderExcluir
  3. O Glamour Pink tem uma camada brilhosa, com um leve cintilante, deve ter sido esse mesmo que a mulher passou!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser o Glamour Pink, que é meio metalizado.

    ResponderExcluir