terça-feira, 16 de novembro de 2010

Luto

Gente, que merd@...

Bom, vcs sabem que fiz a escova de papaína na sexta-feira. Meu cabelo ficou lindo! Causei, não foi? rsrsrs

Em compensação, as unhas ficaram cheias de bolinhas, pois a tal escova precisa de ventilador (ou então a cabeleireira e eu morreríamos intoxicadas pelo formol).

Não dá pra ter dois proveitos num saco só  – como diz meu pai. E eu odeio quando ele fala isso, pois tenho um sério problema com escolhas. Odeio escolher, pois, pra escolher, vc precisa abrir mão de uma coisa em detrimento da outra. Eu quero tudo! Não gosto de optar. # não sei como casei, abrindo mão de TODOS os homens do mundo pelo meu marido. -------- Ah, já lembrei por que... Não posso falar. É muito íntimo! hahahaha

Bom, voltando. Meus cabelos estão macios, menos cacheados, com brilho.. enfim, um luxo, mas as unhas... Tentei escondê-las do vento, mas foi em vão. Pra não fugir do tema "cor da semana", só pra constar, pintei de jabuticaba. Mas isso não importa.

Estarei de luto até a próxima sessão.

bjocas

4 comentários: