terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dúvida sanada


Foi exatamente o Glamour Pink que aquela bandida passou em minha unhinhas queridas e não me avisou!

Maria Clara me ajudou a desvendar o mistério, ainda que ela esteja "de mal" comigo. Só que ela mesma não resite ao meu charme e sempre volta correndo pra mim.
Desde que eu a pedi em casamento é assim: ela não me larga.
PS. As unhas da foto não são minhas. Já deu, né gente? MInhas unhas estão feinhas agora. Quando elas estiverem melhorzinhas, volto a colocar fotos delas.

bjocas!

4 comentários:

  1. Marina, a Maria Clara é uma menina muito carente...rsrsrsrs Mas o Glamour Pink também é muito bonito! Eu gosstcho mutcho!

    ResponderExcluir
  2. Explica pras pessoas que eu não aceitei o pedido de casamento, Marina. Eu te desprezo.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas, vocês podem lavar a roupa suja de vocês em outro brogui? afffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Cruzes!

    "Ja deu, ne gente?!" (MORANI, M. 2010)

    ResponderExcluir